Fina Estampa: Passado obscuro de Tereza Cristina vem à tona e segredo da vilã é escancarado: “Sangue de pobre”
04/07/2020 às 13h38
Em Fina Estampa, tia de Tereza Cristina descobrirá o segredo que a vilã guarda a sete chaves
A vilã de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá um grande segredo do seu passado descoberto, ao decidir ir ao cemitério, para visitar o jazigo da sua mãe biológica.
Ela usará a desculpa de que irá ao local para visitar o túmulo dos Buarques de Siqueira, mas irá até o túmulo de Carlota Valdez. Na exibição das cenas, os telespectadores verão sua tia Íris (Eva Wilma) descobrindo que a sobrinha herdou o sangue de pobre da tal mulher.
A rival de Griselda, personagem de Lília Cabral em Fina Estampa, irá até a lápide de Carlota e não poupará nas palavras. Na ocasião, ela chegará até mesmo a xingar a mãe verdadeira: “Maldita. Você deveria ter morrido antes de ter me trazido à vida”, dispará a megera.
Fim do mistério
Os telespectadores da trama verão a senhora revelando de uma vez por todas com o segredo que Tereza Cristina guarda a sete chaves, durante uma conversa com Alice (Thaís de Campos). As cenas serão intercaladas entre o diálogo das duas com o ida da ricaça ao cemitério.
A princípio, Alice desconfiará de que tudo não passa apenas de uma entendido: “Você não tá se confundido? Eu não sei, pode ter inventado essa história pra chantagear Tereza Cristina”, dirá. Após desenterrar o passado da sobrinha, Íris zombará da vilã, afirmando que é “sangue de pobre”, que corre nas véias da ‘rainha do Nilo’.