Fina Estampa fará Paulo engolir toda sua grosseria e admitir, sem contestar que ainda ama Esther. O empresário ficará furioso ao ser interrompido em uma reunião para saber do parto da ex-esposa
Fina Estampa fará Paulo engolir sua arrogância após levar uma “pisada” de sua assistente, Márcia. Nos próximos capítulos a secretária vai titubear em dar o aviso de que Esther entrou em trabalho de parto. Depois de ser maltratada, a funcionária dará uma resposta à altura para o irmão de Tereza Cristina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo irá acontecer quando Márcia for avisada por Guaracy de que Esther entrou em trabalho de parto em Fina Estampa. A secretária ficará feliz e nervosa ao mesmo tempo. Sem saber se interrompe ou não uma reunião em que Paulo está para dar a informação, Márcia decide arriscar, mas acaba ofendida pelo patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E daí, o que eu tenho a ver se ela está na sala de estar de casa ou fazendo compras num shopping? Eu estou onde deveria estar. Na minha empresa, fazendo uma reunião, e você está nos atrapalhando. Esther não é pauta dessa reunião nem faz parte dessa empresa. E eu também não sou o pai dessa criança” irá disparar o personagem de Dan Stulbach.
SECRETÁRIA DIZ POUCAS E BOAS
Funcionária da Fio Carioca por anos, Márcia ficará extremamente ofendida pelas falas de Paulo. Ela vai decidir deixar a empresa, ma antes irá disparar verdades na cara de seu patrão:”Já que estou saindo mesmo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo ficará sem reação diante da verdade exposta. Um detalhe da cena é que nesse momento, Vanessa estará presente e escutará tudo o que Márcia dirá para o chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nos próximos capítulos, Vanessa irá se unir com Esther para provar à Paulo que o talento da personagem de Julia Lemmertz faz falta à Fio Carioca. Vanessa pedirá para que Esther desenhe a nova coleção de biquínis e depois de aprovada, revelará para Paulo que quem produziu os modelos foi sua ex-esposa.