Paulo acabará humilhado em Fina Estampa após ser pisado por Esther. Saiba o que vai acontecer!
Paulo (Dan Stulbach) será pisado por Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. O empresário se humilhará para a ex-mulher após ser esnobado e terá que aceitar dar uma parte da empresa para ela voltar a trabalhar como estilista com ele.
Após ser convidada para voltar a desenhar para a Fio Carioca, Esther resolverá fazer uma contraproposta a Paulo: retomar a condição de sócia da empresa. Ele, no entanto, ficará indignado com a ideia dela. “Eu jamais te aceitaria de novo nessas condições. Você não precisava vir me propor uma insanidade dessas”, vai declarar o dono da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidida, Esther dirá que, sendo assim, não desenhará mais nada para a Fio Carioca e ameaçará ir trabalhar na concorrência. “Mas posso fazer isso para as concorrentes, pois decidi botar meu nome na praça”, afirmará ela.
+ Silvio Santos muda em cima da hora e SBT leva surra da Record na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror com incêndio na casa de Griselda e Amália vira vítima
ESTILISTA PISA NO EX-MARIDO
Paulo ficará em choque, sem acreditar no que ex-mulher dirá. Depois disso, a estilista pisará nele. “E pode parar com essa mania de achar que é o centro do mundo, porque tenho más notícias. Você não é!”, vai disparar a personagem de Júlia Lemmertz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Esther deixará a sala, e Paulo irá atrás dela. Na recepção, o empresário dará de cara com Guaracy (Paulo Rocha) e a filha da estilista, e sairá de lá cheio de raiva. A cena vai ao ar no dia 02 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO SE HUMILHA PARA ESTHER EM FINA ESTAMPA
Em outro encontro, Esther voltará a pisar no ex-marido e irá se impor quando perguntada sobre a porcentagem que deseja para voltar a trabalhar na empresa. “Já pensei. E não poderia ser diferente. A mesma de sempre, 50%. Mais nada”, dirá ela.
Paulo vai surtar novamente diante da exigência, mas será interrompido pela estilista. “Pode parar com isso. Não vou discutir com você. Eu vim aqui tratar de negócios. Você me fez uma proposta de trabalho. Eu só tô querendo recuperar o que era meu”, retrucará a mulher.
O dono da Fio Carioca, então, oferecerá para ela apenas 10%. Neste momento, Esther cairá na gargalhada. “Me desculpa, mas isso que você me propôs é muito engraçado”, falará ela, que chamará a proposta de ridícula e pedirá 30%.
+ Griselda descobre podre e encurrala Tereza Cristina: “Vou chamar a polícia”
Paulo fará contraproposta oferecendo 20% à ex-esposa. “20% e mais alguma coisa. Minha total autonomia como fashion designer. Eu desenho, escolho, compro os tecidos, trato diretamente com o financeiro. Você não veta nada”, exigirá Esther.
O empresário, então, fará nova proposta em Fina Estampa: “Nesse caso, se é pra incluir tua autonomia, te dou 15%”. “Negócio fechado”, aceitará a estilista.