Paulo terá atitude extrema ao visitar Esther na maternidade o que deixará a estilista intrigada em Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, o personagem de Dan Stulbach ficará insatisfeito ao chegar na maternidade e se deparar com Guaracy (Paulo Rocha) no quarto com a ex-mulher, Esther (Julia Lemmertz).
Em um momento íntimo, Esther estará recebendo a ajuda de Guaracy para a amamentar a filha o que deixará o empresário intrigado com as cenas depois de insinuar que a ex o traiu com o comerciante, afirmando ainda que Guaracy é que é o pai biológico da criança. Paulo ficará deslocado e acabará sendo expulso depois das atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Detonada após aparecer em vídeo com Felipe Prior, Flayslane dispara contra seguidores: “Que porr*”
“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, dirá o personagem de Dan Stulbach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estilista afirmará que não entendeu o que o ex-marido quis dizer e ele responderá: “Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer”.
Guaracy não se segurá e dará um pisão no empresário, afirmando que gostaria de ser o pai da bebê e que seria mais fosse para ela e para Esther se ele fosse o pai biológico da menina. Esther então questionará se Paulo não irá ver a criança e ele responderá que não: “Não, essa criança não me interessa. “Então, não precisava ter vindo”, responderá ela, na lata, fazendo com que Paulo se retire imediatamente do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guaracy ameaça ex de Esther
Ele sairá do quarto e o amado de Esther irá atrás: “Vim te dar um aviso. Eu já percebi que cada vez que tu chega perto da Esther é com intenção de ofender, de magoar e deixá-la deprimida”, iniciará Guaracy. “Eu sou sincero, desculpa se a verdade dói”, responderá o empresário que ouvirá poucas e boas do português: “Não, o senhor faz questão de ser desagradável. Agora faça um favor e deixe a Esther em paz”, rebaterá o dono da Tupinambar.