Polícia investiga em Fina Estampa a morte de Marcela e Tereza Cristina passa a suar frio com autoridades em seu cangote
Na novela Fina Estampa para Tereza Cristina (Christiane Torloni) vale tudo para manter o seu segredo bem escondido, ainda mais quando alguém não só desvenda esse mistério e tem a audácia de lhe chantagear na Globo, foi o caso de Marcela (Suzana Pires) que teve o fim que você sabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Eliza tem crise de tremedeira e ataque de fúria após ligação misteriosa
A jornalista tentou ganhar uma grana, mas sofreu um acidente terrível de carro quase morreu e foi salva parando direto na UTI do hospital. Nisso, ela se recuperou e recebeu a visita maligna de Tereza Cristina que a matou sufocada. Imagina?
+ Malhação: Perversa, K2 encontra com Roney para desmascarar Keyla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morrer sem ar? Esse foi o fim bárbaro de Marcela em Fina Estampa, trama original de 2011. Paralelo a isso, outras pessoas que descobriram o crime e o segredo também passaram dessa para uma melhor. Ou pior, sabe lá. Então você acha mesmo que os assassinatos da vilã ficarão impunes?
+ Totalmente Demais – Jonatas larga carrapato e dá beijaço em Leila: “Cansei”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADA DISSO! EM FINA ESTAMPA A POLÍCIA ESTÁ DE OLHO
Nos próximos capítulos de Fina Estampa a irmã gêmea da falecida surgirá para tirar a paz da socialite, ela se chamará Joana e obviamente será interpretada por Suzana Pires. Ao investigar, ela descobrirá que a ex-esposa de René (Dalton Vigh) se disfarço com uma peruca loira para matar.
Nisso, ela irá imediatamente para a delegacia e entregará tudo! O responsável pelo caso prometerá então interrogar Tereza. Só que a bicha é danada e acabará descobrindo que será abordada pelos policiais então se preparará antes e ela convocará Íris (Eva Wilma) e Álvaro (Wolf Maya) para lhe ajudar.
O policial realmente chegará na casa de Tereza Cristina e a chamará para um depoimento, mas ela tenta desviar do assunto e aí levantará mais suspeitas. Pressionada, ela pensa melhor e conversa com a autoridade, só que não consegue convencê-lo.
E aí o bicho pega, a cena termina com a seguinte ameaça: “A madame que se cuide, não vou descansar enquanto não provar que é a assassina“, o policial afirmará. Eeeeita!