Fina Estampa: Rafael é condenado por crimes e Amália se desespera em despedida
08/06/2020 às 18h55
Rafael decidirá se entregar para a polícia em Fina Estampa e será condenado por crimes
Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rafael (Marco Pigossi) vai acabar se entregando para a polícia e será condenado por crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael ficará alguns meses preso até o dia do seu julgamento. Enquanto isso, o público verá Griselda (Lilia Cabral) bastante angustiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se entregará para a polícia para provar o seu amor por Amalia (Sophie Charlotte) e conseguir uma nova chance com o seu grande amor.
No dia de julgamento do ex funcionário da Fashion Motos, todos estarão apreensivos. “Ele não vai aguentar”, lamentará a namorada de René Velmont (Dalton Vigh). “Calma, o Rafael sabia o que esperar quando se entregou para polícia”, responderá a advogada responsável pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem do ator Marco Pigossi será condenado a ficar três anos atrás das grades. “Eu não sabia que ele ia ficar preso tanto tempo”, lamentará a irmã de Antenor (Caio Castro).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado (23/11) da novela das 7
Amália ficará arrasada ao ver Rafael saindo do julgamento e sendo levado algemado pelos policiais. “Lembra do que você me prometeu, não quero que você vá na cadeia”, dirá o galã. Os dois vão chorar bastante durante o breve encontro entre eles.
Enquanto isso, Zuleika (Juliana Knust) vai comemorar a prisão do ex amante
A funcionária da Fashion Motos ficará radiante com o resultado do julgamento e a prisão de Rafael. “Quem foi que disse que não há justiça nesse mundo?”, falará ela, que foi a grande responsável pela prisão do namorado de Amália.
“De repente eles aliviam a pena. Tem uma história aí da pessoa ser liberada antes do tempo”, falará Edvaldo (Rafael Zulu). “Tem se o juiz conceder benefícios. Coisa que não aconteceu. Rafael vai ter que ficar esses anos todos na prisão”, comemorará a personagem de Juliana Knust.