Fina Estampa: Após farsa descoberta, Rafael come o pão que o diabo amassou e sofre com rejeição da ex: “Queria estar morto”
17/05/2020 às 18h11
Em Fina Estampa, Rafael vai comer o pão que o diabo amassou após Amália decidir que não o perdoará
Zuleika (Juliana Knust) foi a responsável pelo término entre Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) . A secretária humilhada de Fina Estampa resolveu juntar provas contra o gerente da loja de motos e assim, provou para a irmã de Antenor (Caio Castro) que o namorado era na verdade um cafajeste. A personagem não pensou duas vezes e resolveu terminar com o noivo.
Com a revelação bombástica de que o amado superfaturava em peças da loja além de roubar os próprios clientes, Amália resolveu romper de vez qualquer vínculo com o mau caráter o qe fez com o término resultasse em severas consequências. O personagem Marco Pigossi em fina estampa ficará no fundo do poço e chegará ao ponto de fazer com que Zuleika volte atrás de tanta pena, afirmando ainda para a secretária que “queria estar morto”. A secretária tomará uma atitude inesperada e decidirá ir atrás da nova patricinha.
Ela então irá ao encontro de Amália para uma conversa. A filha de Griselda (Lilia Cabral) dirá que não tem intimidade com a funcionária da Fashion Motos e dará um fora em Zuleika. A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) deixará claro que a colega do ex já se meteu o bastante em sua vida e dirá que o problema com o rapaz já foi resolvido.
Zuleika insistirá em falar sobre o assunto já que o rapaz está prestes a morrer de amor e voltará a levar um fora da filha de Pereirão: “Pra você é Maria Amália, que eu não te dei essa confiança”, dirá, afirmando ainda que não entende as intenções da mulher já que a mesma foi responsável pelo término da relação entre a jovem e Rafael.
Rafael corre atrás de Amália
Ele passará a correr atrás da amada na tentativa que ela possa perdoá-lo. Amália dirá que lugar de bandido é atrás das grades e que ele deveria se entregar à polícia, além de deixar claro que Rafael não é mais digno de seu amor após as armações