Fina Estampa: Sequestrada, Griselda encara a morte de perto e se recusa a lutar pela própria vida: “Prefiro morrer torrada”
05/09/2020 às 15h01
Em Fina Estampa, Griselda será sequestrada por Tereza Cristina e encarará a morte
Griselda (Lilia Cabral) ficará cara a cara com a morte. A protagonista de Fina Estampa será sequestrada pela rival e por Ferdinand (Carlos Machado) nos últimos capítulos da trama. Certa de que finalmente colocará um ponto final na vida da amada de René (Dalton Vigh), ela ateará fogo no cativeiro para onde levou a inimiga.
Ao chegar no local, Griselda perguntará pelo comparsa e friamente, ela responderá que o matou: “Eu matei ele, como pretendo matar uma certa gorila maguila”, dirá a malvada. Mas, como nem tudo são flores, Tereza Cristina encontrará uma gravação, onde o bandido revela que se caso acontecesse alguma coisa com ele, um dos seus cúmplices entregará as provas que incriminam a madame a polícia.
“Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia”, entregará o bandido de Fina Estampa.
+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”
Ela se revoltará e culpará Griselda pela ruína da sua família: “Sabe de quem é a culpa? É tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos, meu marido”. Griselda chamará a inimiga de louca, e Tereza Cristina mandará ela calar a boca.
Surtada, ela pedirá que Griselda se humilhe e a mãe de Amália, personagem de Sophie Charlotte em Fina Estampa, se recusará. “Quero ver você se humilhar, anda, implorar pela tua vida”.
Griselda se recusa e revela que prefere morrer ao implorar por sua própria vida
“Não vou implorar louca!”, rebaterá a personagem de Lilia Cabral. Ela prosseguirá e chamará a mãe de Patrícia de louca: “Você é louca…Completamente louca. Eu prefiro morrer torrada, mas eu não me humilho”, dirá a mãe de Antenor (Caio Castro).