Fina Estampa vai deixar Teodora em uma situação bem delicada. A loira vai conseguir recuperar o tesouro chinês e vai vender as peças, mas não vai conseguir explicar a origem do dinheiro
Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Nos próximos capítulos, Teodora vai conseguir recuperar as peças do tesouro chinês. A loira vai até os Estados Unidos vender as obras de arte, mas não vai conseguir explicar a origem do dinheiro para as outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo vai acontecer depois que Pereirinha e Enzo descobrirem que as peças de marfim chinesas estão em uma loja de relíquias, a mesma em que Teodora levou para avalia-las. Inclusive, foi o próprio dono da loja que roubou o tesouro chinês da personagem de Carolina Dieckmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla de pai e filho de Fina Estampa vão até o local e Enzo conseguirá seduzir o dono do antiquário e descobrirá a senha do cofre. A noite, os dois pilantras irão invadir a loja, abrir o cofre e pegar o baú com as peças. Mas serão surpreendidos pelo alarme da loja.
Teodora seguirá os pilantras sem ser percebida e ficará a espreita. Ao perceber que Pereirinha e Enzo derrubaram o bau durante na fuga da polícia, a mãe de Quinzinho vai esperar os golpistas se afastarem e vai recuperar todas as peças chinesas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFLITO DE TEODORA
Dessa vez Teodora não vai vacilar e assim que tiver a primeira oportunidade irá para os Estados Unidos vender as peças. O problema é que quando a personagem de Carolina Dieckmann retornar e começar a esbanjar vai levantar suspeitas de Quinzé e Griselda em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em Fina Estampa, a mãe de Quinzinho vai se abrir com sua advogada. E, Mônica será bem sincera com sua cliente: “Se não for dinheiro dos seus pais, se é dinheiro ilegal e a família do seu marido descobrir, você perde a causa. E eu odeio perder causas.”