Tereza Cristina é perseguida pela polícia depois de crimes serem revelado na trama Fina Estampa
Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará se dando mal depois que sequestrar Griselda (Lilia Cabral). O cativeiro será descoberto por Antenor (Caio Castro), filho da protagonista na trama, e a vilã acabará sendo perseguida pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No cativeiro, ela será questionada pela rival pelo comparsa, Ferdinand (Carlos Machado): “Eu matei ele, como pretendo matar uma certa gorila maguila”, dirá a patroa de Crô (Marcelo Serrado).
Acontece que o vigilante preparou uma surpresa desagradável. Ao vasculhar as coisas do bandido a procura das provas que o mesmo a chantageou. “Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia”, entregará o personagem de Carlos Machado em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa de que Griselda é a principal responsável pelas desgraças que aconteceu em sua vida, ela ficará: “Sabe de quem é a culpa? É tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos, meu marido”, dirá ela. A mãe de Amália (Sophie Charlotte) chamará a inimiga de louca, e Tereza Cristina mandará ela calar a boca. Surtada, ela pedirá que a amada de René, personagem na qual Dalton Vigh deu vida na novela Fina Estampa, se humilhe e ela recusará. “Quero ver você se humilhar, anda, implorar pela tua vida”.
Tereza Cristina tem crimes descobertos e foge da polícia
Apesar dos crimes descobertos e ao contrário do que muitos pensam, Tereza Cristina conseguirá sair ilesa ao fugir da polícia e será dada como morta na trama, deixando parte dos seus bens para seu fiel mordomo