Fina Estampa: Tereza Cristina manda matar Quinzé brutalmente e Ferdinand atira filho de Griselda
12/07/2020 às 17h29
Quinzé sofrerá atentado nos próximos capítulos da novela Fina Estampa e ficará entre a vida e a morte a mando de Tereza Cristina
Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina Christiane Torloni) mirará sua artilharia contra Quinzé Malvino Salvador), que é o filho mais velho de sua maior rival, Griselda Lília Cabral). A vilã quer destruir de vez a família da protagonista
Recentemente, por exemplo, ela colocou uma cobra dentro do carro de Amália na tentativa de assassiná-la, mas não deu certo, mesmo tendo deixado a jovem entre a vida e a morte. Agora, ela quer atingir o que é mais apegado à protagonista, e usará uma fraqueza dele par ao atingir em cheio.
+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”
+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera
Tereza Cristina já conversou com Ferdinand e os dois colocarão um plano em ação. Sabendo que o rapaz é caidinho por Teodora, ela usará uma mulher loira para tentar seduzi-lo. Tentando esquecer a ex-esposa depois de uma noite de sexo quente com ela, o rapaz cairá na lábia da golpista na piscina da mansão.
Lá, ela conseguirá colocar uma substância na bebida do ex-barman e o deixará dopado, deixando o local. Depois, será a vez de Ferdinand entrar em ação. Ele verá o rapaz caído e deitado à beira da piscina e dará aquele empurrãozinho, o atirando na piscina, para que ele caia e morra afogado, como planejado pela chefe.
A salvadora
Por incrível que pareça, quem salvará Quinzé será a própria Teodora. Após o acontecido, o rapaz será levado ao hospital e Griselda novamente lamentará a quase perda de um filho, tendo certeza que tudo não passa de uma armação orquestrada por Tereza Cristina.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.