Tereza Cristina provará que não está muito bem em Fina Estampa e deixará René apavorado
Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo, Tereza Cristina (Chritiane Torloni) deixará bem claro que tem uns parafusos a menos.
Após matar um homem na sua mansão, a megera passará a ver assombração e ficará apavorada com a situação após o cometer o grave crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma viagem de René Velmont (Dalton Vigh) e saída de Patrícia (Adriana Birolli), Tereza Cristina será surpreendida por um mafioso. Chantageada, ela não pensará duas vezes ao dar fim a vida do rival e o empurrará da escada de sua mansão. “Obrigada, Nazaré Tedesco”, dirá ela após cometer o crime, em referência a vilã vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino.
Acontece que o morto voltará para assombrar a dondoca, que ficará apavorada e não esconderá o seu desespero. “Não, não, de novo não. Você nunca mais apareça na minha frente, nem vivo, nem morto, seu desgraçado. Eu vou acabar com você, toma isso”, falará Tereza Cristina, alucinando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao seu surto, a personagem da atriz Christiane Torloni não perceberá que o marido estará entrando na casa. “Tereza Cristina, eu posso saber o que você está fazendo aí resmungando e sapateando?”, perguntará o amigo de Griselda (Lilia Cabral).
Descoberta, Tereza Cristina tentará disfarçar e enganar o marido. “Eu estava dormindo e, de repente, acordei com um mosquito dentro do meu ouvido. Já que estava acordada, desci para tomar água. Quando cheguei aqui, tinha uma nuvem deles no pé da escada. E, como você sabe, eu tenho pânico de dengue”, mentirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
René Velmont, no entanto, não cairá tão facilmente na conversa da esposa
“E você estava tentando matar os mosquitos às sapatadas?”, questionará o chef de cozinha. “Claro, combate corpo a corpo”, dirá ela.
A megera continuará sua mentira pra distrair o marido: “Eu estava ali no meio da guerra contra os mosquitos horríveis, meu amor. Você acha que eu vou permitir que alguém da nossa família tenha dengue? De jeito nenhum, nem que eu tenha que exterminá-los às sapatadas”, arrematará a maluca.