Fina Estampa: Tereza Cristina perde o controle, vira serial killer e faz nova vítima fatal
15/05/2020 às 20h00
Tereza Cristina perderá o controle em Fina Estampa e matará novo personagem
Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) provará não ter mesmo escrúpulos e cometerá um novo assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, após matar Marcela (Suzana Pires) e o mafioso italiano após chantagem, Tereza Cristina fará uma nova vítima.
Tudo acontecerá depois que Tereza Cristina, ao lado de Ferdinand (Carlos Machado) armar uma emboscada para matar a sua ‘amiga’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter descoberto o grande segredo de Tereza Cristina, a jornalista chantageará a amiga, mas se dará muito mal. Ela então vai exigir milhões de euros em troca de silêncio.
A esposa de René Velmont (Dalton Vigh) fingirá que aceitou a proposta e enganará a amiga, atraindo- a para a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite marcará um encontro com a personagem de Suzana Pires em um local bem distante e irá ao seu encontro com Ferdinand.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hoje no SBT, Dalton Vigh revelou se ficou decepcionado com Fina Estampa: “Não aconteceu”
● Fina Estampa: reprise polêmica chega ao fim com críticas até dos atores; veja as reações do público
● Final de Fina Estampa: Griselda dá volta por cima após humilhação de Antenor e expõe na frente de todos
Após receber a quantia milionária, Marcela pegará uma carona com a amiga para deixar o local e não correr o risco de ser assaltada.
No meio da estrada, no entanto, o veículo de Tereza Cristina será parado por assaltantes. “É um assalto! Ninguém se mexe”, ameaçará um bandido armado, que estará acompanhado por mais homens. “Eles vão levar meus euros”, se desesperará Marcela, que tentará fugir e levará um tiro no peito.
Tereza Cristina armará cena e chamará policiais e até a ambulância. Pra sua má sorte, Marcela será levada com vida para um hospital.
No hospital, vilã se disfarçará e cometerá assassinato a sangue frio
Tereza Cristina usará um disfarce com peruca e óculos escuros e terminará o seu serviço sujo, matando Marcela. Acontece que uma certa enfermeira acabará desconfiando da morte repentina da jornalista e reconhecerá a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) no enterro de Marcela.
A enfermeira vai querer denunciar Tereza Cristina, mas Ferdinand agirá mais rapidamente e acabará colocando a profissional da saúde dentro de um carro após o enterro.
Sem dó, Ferdinand dará um tiro nas costas da enfermeira, que morrerá. Depois, ele ligará para informar a queima de arquivo para Tereza Cristina.