Fina Estampa: Após se deparar com mulher misteriosa no túmulo de Marcela, Tereza Cristina se desespera ao passar noite no cemitério
04/07/2020 às 13h25
Tereza Cristina desmaiará após visitar túmulo de Marcela em Fina Estampa e se deparar com mulher misteriosa no local
Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni na novela Fina Estampa, passará por um susto daqueles ao se dar conta de que passou um dia inteiro no cemitério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a megera resolverá fazer uma visita ao túmulo Buarques Siqueiras e antes de deixar o local, irá até a sepultura de Marcela (Suzana Pires), jornalista que a vilã matou na trama. “Será que ela continua lá enterrada?”, zombará a ricaça. Tereza Cristina levará um baita susto ao ver uma pessoa de costas, ao se aproximar, perceberá que a tal pessoa é igual a jornalista e desmaiará em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anoitecer, ela acordará totalmente fora de si, sem entender o que aconteceu. A rival de Griselda (Lília Cabral) acreditará que já passou para o outro plano e se desesperará. “O que houve? Não pode ser, túmulos? Eu morri”, berrará ela.
O segurança do local se aproximará e ela dirá ao homem que está morta, acreditando que o homem é uma assombração. Ele acreditará que se trata apenas de uma mulher bêbada. A vigia de Fina Estampa irá atrás de explicações e perguntará o que a madame faz ali. “Eu não volto pro meu jazigo nem morta. Eu sou uma alma penada, bebê. Igualzinha a você”, responderá a ex de René (Dalton Vigh).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crô atende pedido de socorro da patroa
Ao ouvir as desculpas esfarrapadas, o segurança ameaçará de chamar a polícia e a partir daí ela se dará conta de que está mais viva do que antes. A personagem de Christiane Torloni ligará para seu fiel mordomo, Crô, personagem de Marcelo Serrado na trama Fina Estampa que está sendo reprisada devido a pandemia do novo coronavírus na emissora, e o mandará ir até o cemitérios para buscá-la. Crô estará em um clima quente com seu amante e terá que interromper para atender o chamada da ‘rainha do Nilo’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE