Fina Estampa vai fechar o cerco contra Tereza Cristina. Após mais um assassinato na mansão dos Velmont, a policia será acionada e Tia Íris vai acabar falando demais
Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Nos próximos capítulos da trama das nove, Tereza Cristina será envolvida em mais uma morte em sua casa. Dessa vez a polícia será acionada e Tia Íris acabará aparecendo no local e falando demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo vai começar quando Fred aceitar participar de uma sabotagem no Brasileiríssimo em acordo com a personagem de Christiane Torloni. O cozinheiro ambicioso aceitará implantar enlatados vencidos para prejudicar o novo restaurante de René. Em troca da maldade, Tereza Cristina irá prometer reabrir o Le Velmont sob o comando de Fred.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que o combinado não vai sair como o esperado e Tereza Cristina vai recusar a abrir o antigo restaurante. Fred então passará a pressionar e a chantagear a vilã de Fina Estampa. Até que um dia a “Rainha do Nilo”chamará o garçom para uma conversa no seu quarto. Ao chegar no topo da escada ela vai virar para empurrar o cozinheiro. Mas nesse momento, Crô surge e grita implorando para sua patroa não fazer o que está pensando. Fred assusta, cai rolando escada baixo e morre. Será nessa sequência inclusive que se descobrirá que Fred era o amante do personagem de Marcelo Serrado.
VERDADES SECRETAS
Dessa vez a polícia será chamada. Os investigadores vão querer entender o que aconteceu de fato para o cozinheiro ter caído da escada. Será no meio dessa confusão em Fina Estampa que Tia Íris vai aparecer e vai falar demais: “My God. Mataram outro mafioso?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para azar de Tereza Cristina, o delegado Paredes vai ouvir o comentário da personagem de Eva Wilma e vai querer saber mais sobre a história do tal mafioso. A vilã de Fina Estampa vai conseguir contornar a situação, mas o delegado vai guardar essa informação.