Fina Estampa promete polêmica nos finais reservados às personagens de Tia Íris e Alice. A trambiqueira consegue roubar a sobrinha, compra um caminhão e parte para Greenville
Fina Estampa segue a todo vapor na tela da Globo em sua edição especial. Um dos desfechos mais esperados será o da trambiqueira Tia Íris, que passou a novela inteira chantageando Tereza Cristina com um segredo “cabeludo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final da trama das nove, Tia Íris entregará para a vilã que o mistério que a ameaçava não era exatamente verdade. A personagem de Eva Wilma sempre fez Tereza Cristina tremer na base, com medo de revelar que ela é filha da empregada e que tem sangue de serviçal em suas veias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a verdade é que a vilã de Fina Estampa é fruto do relacionamento extraconjugal do próprio marido de Íris com a irmã, a mãe de Tereza Cristina. A personagem de Eva Wilma ficou tão revoltada com a traição do marido com a irmã que inventou a história de que ela era filha da empregada e descontasse a raiva que sente do marido e da irmã na sobrinha.
Depois que as verdades vierem à tona, Tereza Cristina será descoberta como a assassina de vários crimes e terá que fugir rapidamente da mansão dos Velmont. Tia Íris e Alice aproveitarão o tumulto para saquear o cofre da vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ
Fazendo o estilo vilãs cômicas, o autor resolveu dar um final mais feliz para as personagens de Eva Wilma e Thaís de Campos. No último capítulo de Fina Estampa, Íris e Alice partirão para Greenville usando um caminhão comprado com a grana roupada de Tereza Cristina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficará mais evidente que Íris e Alice tem uma relação amorosa, mas sem beijos na boca. Vale lembrar que Greenville faz parte do universo do autor, foi a cidade fictícia em que se passou a novela Indomada onde Eva Wilma interpretou a vilã Altiva.