Vilma é uma pessoa temente a Deus que passará em Fina Estampa por um pesadelo com fantasma e tudo, ela rogará para não ser morta, confira
Na novela Fina Estampa que foi exibida pela primeira vez em 2011 terá cenas de Vilma (Arlette Salles) que deixará o telespectador intrigado. A senhora que é taxista estará trabalhando normalmente quando uma passageira entra em seu carro e mãe de Letícia (Tania Khallil) perde sua cor de tanto medo.
+ Totalmente Demais: Eliza se entrega e tem noite de sexo com Arthur; saiba como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma assaltante? Assim como já chegou acontecer em Fina Estampa com Vilma? Não, nada disso. Em cena da novela que está sendo reprisada, ela começará a rezar rogando ajuda: “Ai… Meu deus do céu! Jesus, chegou a minha hora e os mortos vieram me buscar”, dirá.
+ Fina Estampa: Esther esconde segredo e é dada como maluca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A passageira misteriosa é a cara de Suzana Pires a quem interpretou Marcela que foi assassinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ela voltou do mundo dos mortos? Não! Trata-se de Joana. A irmã gêmea da morta.
+ Novela das nove – René pisa em Griselda que rebate: “Não sou mulher de implorar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OLHA SÓ A CARACTERIZAÇÃO DA PERSONAGEM DE FINA ESTAMPA:
Joana tratará de explicar que é comum que as pessoas confundissem as duas para a felicidade de Vilma nesta cena. A senhora não se intimidará em comentar: “Ai, ufa! Que alívio. Olha, desculpe a indelicadeza“, reagirá.
Depois desse susto praticamente sobrenatural, Vilma perguntará para onde Joana irá e ela lhe dará o endereço perguntando se a motorista conhece o local. A amiga de Griselda (Lilia Cabral) dará um riso e dirá que sim, afinal de contas, é a casa de Tereza Cristina.
Agora pensa só… Se Vilma quase teve um piripaque, imagina a vilã que tramou a morte de Marcela? kkkkk