Fina Estampa mostrará que os esforços de Zuleika para se vingar de Rafael não vai dar em nada, muito pelo contrário. O bonitão voltará a trabalhar na Fashion Motos e ainda dará pisada na funcionária
Fina Estampa segue a todo vapor no horário das nove da Globo. E nos próximos capítulos da novela mostrará que o mundo dá voltas e que não adianta tentar prejudicar ao próximo, através das histórias de Zuleika e Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo vai começar depois do salto de tempo que a novela vai dar. Após passado alguns meses na trama, alguns personagens terão mudanças em sua vida como por exemplo Esther que dará luz à vitória, e Rafael que deixará de ser um detento em Fina Estampa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar a prisão, Rafael conseguirá reatar com Amália e inclusive descobrirão que terão um bebê. Mas o personagem de Marco Pigossi vai encontrar dificuldades para encontrar um novo emprego.
E a oportunidade acabará vindo das mãos de seu ex-chefe, Juan Guilherme. O dono da Fashion Motos vai oferecer uma vaga na loja de motos, no entanto a oportunidade será como mecânico, com bebe em vista, o ex-presidiário vai aceitar a nova chance.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZULEIKA ATAZANANDO
Quem não vai gostar de ver seu ex-amado por perto será Zuleika. A ambiciosa de Fina Estampa fará questão de provocar seu ex-chefe, que inclusive ela ajudou a provocar a prisão na última vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Juliana Knust, apesar do relacionamento com o lutador de Wallace Mu, não vai dar paz para Rafael, ela inclusive tentará provocar discussões dentro da Fashion Motos: “Pelo que eu pude perceber, o Edvaldo aprovou o seu trabalho. Olha, aqui entre nós, eu te conheço muito bem, tem certeza que vai aguentar o tranco? De gerente a mecânico, a distância é longa.”
Após escândalos, Eduardo Costa toma medida drástica, faz cirurgia e espanta público: “Meu Deus”
Mas Rafael vai deixar a Zuleika no chão com a resposta: “Pode ser, Zuleika, ainda assim é menor do que de moça do cafezinho para gerente. O nosso amigo Edvaldo provou isso para gente.”