Reality da Record, “Dancing Brasil” teve a final da sua segunda temporada levada ao ar nesta segunda-feira (25) e conquistou ótima audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida das 22h50 à 0h26, a atração comandada por Xuxa Meneghel fechou em terceiro lugar com 7,8 pontos de média, 10 de pico e 14% de share, e bateu recorde de audiência, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No confronto com o “The Noite com Danilo Gentili”, na faixa das 0h04 à 0h26, o “Dancing Brasil” foi vice-líder com 7 pontos de média, contra 6 pontos do SBT.
A média geral da segunda temporada, que contou com 10 episódios, foi de 5,8 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, o programa de Xuxa bateu recorde de audiência e share desta temporada, com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Por decisão do público, Yudi foi o vencedor da segunda temporada e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil – sua parceira de dança, Bárbara, ganhou um carro 0 km.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE