Cortes feitos em capítulos da novela gerou revolta em parte do elenco do folhetim das nove
Ano passado as gravações da novela Amor de Mãe teve que ser pausada por conta da pandemia do coronavírus, sendo retomada meses depois. A novela só voltou a ser exibida cerca de um mês após a sua paralisação, com apenas 23 capítulos, apenas para completar a história com um desfecho digno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama escrita por Manuela Dias, porém, tem gerado revolta em alguns atores em seus bastidores, segundo informa o portal NaTelinha. Acontece que um pequeno mal estar foi gerado devido a diversas cenas que foram gravadas durante a pandemia não terem chegado à TV no trabalho final.
De acordo com a publicação, algumas histórias foram completamente descartadas, além disso, teve outras que não foram usadas todas as sequências filmadas, causando insatisfação no elenco, que batem na tecla de terem se colocado em risco para rodagem das gravações, que aconteceram em plena pandemia, e que agora as cenas acabaram sendo deixadas de lado.
Ainda não se sabe ao certo quais núcleos tiveram momentos não exibidos após o corte final, porém, a situação envolve desde atores coadjuvantes à veteranos. O canal não se posicionou em relação ao caso, que vem sendo alvo de reclamações internas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA PRECISOU SER ADAPTADA EM NÚMERO MENOR DE CAPÍTULOS
Manuela Dias, vale dizer, precisou adaptar a novela restante ao número menor de capítulos, pois, dos 155 previstos, a trama irá fechar com a sua exibição em apenas 125 capítulos, ou seja, 30 capítulos a menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE