Catarina (Bruna Marquezine) morrerá em fim trágico no último capítulo de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Após vários crimes durante toda a trama, a vilã será julgada e condenada, e terminará a história enforcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas cenas do folhetim medieval de Daniel Adjafre mostrarão o julgamento de Catarina, segundo informações do Notícias da TV. A esta altura da história, ela já terá sido flagrada por Afonso (Romulo Estrela) tentando matar Delano (Jaedson Bahia), seu capanga em diversos crimes.
“Você está presa por tentativa de assassinato! É uma assassina covarde. Esse não foi o seu único erro. Aliás, não foi o seu único crime. Entre outros, você prendeu seu pai”, dirá o rei.
+ Segundo Sol: Remy descobre segredo de Laureta e Karola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 18 de julho até o final da novela, Catarina aparecerá presa no castelo, onde confessará que o filho que espera não é de Afonso e também descobrirá que é irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa).
A vilã não é uma nobre. Ela é fruto de um relacionamento entre a bruxa Brice (Bia Arantes) e Martinho (Giulio Lopes) – pai da mocinha -, e foi vendida a Augusto (Marco Nanini) logo após o nascimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FIM DE CATARINA
Ainda segundo a publicação, no julgamento final de Catarina, Augusto irá testemunhar. O rei, que foi sequestrado e exilado pela filha adotiva após uma guerra armada por ela, chegará a Montemor a tempo de revelar tudo o que aconteceu, selando o fim da vilã, que será enforcada.
O último capítulo de Deus Salve o Rei vai ao ar no dia 30 de julho, uma segunda-feira.