No último capítulo de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, Catarina (Bruna Marquezine) surpreenderá Augusto (Marco Nanini) antes de morrer enforcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da trama medieval de Daniel Adjafre, a vilã será condenada ao enforcamento. Augusto então pedirá mais algum tempo para ficar com a filha adotiva para uma conversa, mesmo com ela se recusando a encará-lo. O rei dirá que sabe que jamais terá o perdão dela e que talvez não perdoe a si mesmo por ter testemunhado contra a filha no julgamento. Mas, justo, ele irá ponderar que Catarina não poderia sair impune depois de tantas mortes com a guerra e o desabamento da mina.
+ Resumo dos próximos capítulos de Segundo Sol
Diante disso, a vilã finalmente o encarará. “Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, responderá ela, surpreendendo-o.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz”, comentará Augusto. Catarina se redimirá em despedida e agradecerá a Augusto por tudo. “Pai! Obrigada por tudo!”, dirá a megera ao abraçá-lo. “Eu te amo, minha filha”, falará o rei de Artena.
Augusto insistirá para que ela veja a bebê que teve com Otávio (Alexandre Borges), mas Catarina se negará, dizendo que não tem filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na presença de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa), a vilã dirá não se arrepender de nada do que fez e caminhará para o local onde cumprirá sua pena: ser enforcada. Altiva, dará suas últimas palavras: “A única coisa que eu quero dizer… É que não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo”, vai disparar Catarina.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira (30), no último capítulo de Deus Salve o Rei.