A novela Deus Salve o Rei teve o seu último capítulo exibido na noite desta segunda-feira, 30 de julho, e exibiu os desfechos dos principais personagens, como da vilã Catarina, interpretada pela atriz Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais aguardados era sobre o que aconteceria com a megera após tantas maldades e armações contra Amália (Marina Ruy Barbosa). A vilã princesa acabou sendo condenada à forca logo após o nascimento do filho e foi o que aconteceu.
Lucrécia (Tatá Werneck) surpreendeu o amado e deu à luz a quatro crianças, sendo a última uma total surpresa. Por fim, Afonso (Romulo Estrela) e Amália finalmente puderam desfrutar do amor e se casaram com o consentimento de todos.
MARINA RUY BARBOSA SE DESPEDE DA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
Nesta segunda-feira, 30 de julho, a Globo exibe o último capítulo de Deus Salve o Rei. A grande maioria dos atores que fizeram parte do folhetim aproveitaram para se despedir de mais um trabalho. Marina Ruy Barbosa, intérprete da personagem Amália, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar 1 ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amalia”, escreveu ela em seu Instagram.
+Eduardo Costa choca internet, apresenta filha e ele mesmo fica surpreso; veja
Apesar de tudo, a atriz falou que sente um certo alívio pelo dever cumprido. “Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa”, disse Marina Ruy Barbosa.
“Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração.Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!”, disse ela.
Por fim, a atriz demonstrou gratidão pela personagem. “A Amalia deixou um pouquinho dela, e levou um pouquinho de mim. A última foto desse álbum é o meu caderno de estudos, sempre faço no início de um trabalho, antes de começar a gravar pra cada personagem o que desejo passar, traço um perfil psicológico, cheio de inspirações… Mas hoje sei que ela criou vida própria. Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!”, finalizou.