Final de “Êta Mundo Bom”: Sandra sequestra filho de Candinho

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Bom”. Na reta final da novela das seis da Globo, a vilã perderá a fortuna e irá virar fugitiva da polícia, então, decidirá roubar o filho do caipira.

A sequência terá início depois que Sandra virar foragida da polícia após ser desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani) no tribunal e escapar pela janela após perder o processo contra Anastácia (Eliane Giardini). Ela e Ernesto (Eriberto Leão) irão buscar abrigo no dancing de Paulina (Suely Franco). Falidos, os dois planejarão sequestrar o filho de Candinho para arrancar dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) e poder fugir do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ajuda de Ernesto, Sandra rapta o bebê no dia do casamento do caipira com Filomena (Débora Nascimento). Segundo informações do jornal Extra, Cara de Cão (Marcello Gonçalves) se passa pelo motorista de Anastácia e ao invés de levar mãe e bebê para a igreja, o criminoso os leva para o cativeiro. Clarice (Mariana Armellini), que está com a amiga no carro indo para o casamento, é sequestrada junto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carolina Dieckmann desabafa após velório da mãe e emociona com atitude

+Filha de Fernanda Young se manifesta pela primeira vez após morte da mãe e deixa público perplexo com desabafo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile