Agilson (Marcelo Médici), vai sofrer no final de “Haja Coração”, novela das sete da Globo. Depois de diversas armações durante a trama, o irmão de Aparício (Alexandre Borges) vai ficar pobre e trabalhar na feira.
+Ticiane Pinheiro quebra protocolo, faz divulgação da Rede Globo e espanta com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa e Sasha são flagradas rebolando dentro de cinema e imagens deixam público perplexo
+Luana Piovani toma atitude ousada e é flagrada em momento íntimo com rival de Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”
“Agilson é vilão e vai ser punido. Ele é expulso da mansão, fica pobre, se muda para a Zona Leste [de São Paulo] e vai trabalhar na feira. Como a gente sempre tem uma tendência a defender o personagem, acho que essa punição é exagerada”, disse Médici em entrevista ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deu ruim? Descubra porque o final alternativo de Haja Coração não foi exibido
● Irresponsabilidade? Final alternativo de Haja Coração gravado na pandemia corre o risco de não ser exibido; autor some e público se revolta
● Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo
Fato é que o personagem Agilson levou seu intérprete as nuvens, isso porque, Médici é fã de Malu Mader desde os tempos em que ela brilhava em “Anos dourados’’ (1986). Agora, o ator finalmente realizou-se ao contracenar com sua musa, com direito a cenas de romance. “Malu é a “namoradinha do Brasil’’ da minha geração. Então fiquei supernervoso no meu primeiro dia de gravação com ela. Na cena de beijo, Agilson, se fazendo passar pelo Aparício (Alexandre Borges), tinha que estar tenso. Eu nem precisei interpretar porque estava exatamente assim, imóvel diante daquela estrela”, conta o ator.
+Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”