Final de “Liberdade, Liberdade”: Rubião ameaça matar Joaquina e pode ser assassinado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta)
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Rubião (Mateus Solano) vai ameaçar matar Joaquina/Rosa (Andreia Horta) no último capítulo de “Liberdade, Liberdade”, novela das onze da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cena que irá ao ar no capítulo final da trama de Mario Teixeira, o Intendente dominará Joaquina, colocando um punhal em seu pescoço. Ainda não se sabe qual é o desfecho da filha de Raposo (Dalton Vigh), mas ela deve conseguir escapar, fugindo com Xavier (Bruno Ferrari).

Já Rubião, terminará morto, mas ainda se faz mistério, tanto que foram gravados três finais para o personagem. Num dos finais, o Intendente é assassinado por Joaquina (o que pode acontecer justamente nesta cena). O segundo desfecho aponta que o vilão pode morrer em um incêndio. Na terceira versão, Rubião morre enforcado.

“Liberdade, Liberdade” é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro “Joaquina, Filha do Tiradentes”, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile