Terra e Paixão está em sua última semana
E uma das personagens mais queridas da trama está em coma. Trata-se de Lucinda (Débora Falabella), que desde o início do mês está internada após ser vítima de uma tentativa de assassinato orquestrada por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino (Rodrigo Lima) fez de tudo para fazer justiça e conseguiu prender o fazendeiro no capítulo da última terça-feira (16), por esse crime contra a sua esposa e por vários outros na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
SAIBA MAIS! Irene faz Marino de otário e Antônio arma fuga da prisão: 2 reviravoltas dos vilões de Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de desvendar vários crimes de Nova Primavera, o personagem de Leandro Lima segue preocupado com a saúde da esposa que está em coma. Haverá uma passagem de tempo e Lucinda seguirá internada na novela das nove da Globo.
E Cristian (Felipe Melquíades), terá um papel crucial na recuperação da mãe. O filho de Lucinda irá ao hospital e ao ver que a mãe está à beira da morte, ele tomará uma atitude emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O FINAL DA PERSONAGEM?
O personagem de Felipe Melquíades pedirá para que a mãe acorde do coma no dia do seu aniversário. Mas, não será do nada que a irmã de Anely (Tatá Werneck) sairá desta situação, primeiro ela mexerá os dedos e em seguida abrirá os olhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento mais emocionante será quando Lucinda começa a chamar pelo filho de acordo com informações do Notícias da TV, chamando a atenção de todos os médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucinda despertará quando Cristian, Marino, Anely e cia estiverem ao seu lado, comemorando seu aniversário. O garoto vibra ao notar que a mãe mexeu as mãos e abriu os olhos, chamando por ele. Isso provoca uma grande festa no quarto de hospital.
No final da trama, a presidente da cooperativa deve terminar Terra e Paixão feliz ao lado do filho, Marino e também grávida, sendo o melhor desfecho da mocinha.