Danadinha, Mimosa vai tirar o atraso na reta final de O Cravo e a Rosa.
Depois do casamento, Mimosa (Suely Franco) vai compensar todos os beijos que não deu em Calixto (Pedro Paulo Rangel) durante todo o período de O Cravo e a Rosa. A ex-governanta de Batista (Luís Melo) vai ficar “viciada” em sexo, apesar de ter berrado de pavor na lua de mel na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Mas antes, Mimosa ficará com tanto medo na primeira vez que chegará a desmaiar, e o recém-casado terá certeza de que a mulher estará morta na trama em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a primeira noite de O Cravo e a Rosa, quem correrá o risco de cair desacordado será Calixto. Fogosa, a personagem de Suely Franco ficará insaciável e vai deixar o caipira exausto.
O “fogo” será tanto, que Neca (Ana Lucia Torre) alertará a colega sobre os perigos de ser insaciável. “A senhora vai matar o Calixto”, advertirá a funcionária de Petruchio (Eduardo Moscovis). “Que morra! E eu morro junto!”, berrará Mimosa.
A personagem de Suely Franco se empolgará tanto com a descoberta dos prazeres sexuais que não perderá uma oportunidade de arrastar o marido para o quarto. Ela chegará a preparar uma gemada para o roceiro ficar “mais forte”, para que ele aguente a disposição dela. Haja fogo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ROUBOU AS APÓLICES DE CATARINA?
Ela mesma: Mimosa! A governanta foi quem roubou as apólices de Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa. Será Petruchio quem irá desvendar um dos grandes mistérios da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele conseguirá reunir os principais suspeitos que estavam presentes no dia do casamento de Marcela (Drica Moraes) e Batista, data na qual as apólices sumiram na novela em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela confessará que tentou roubar as apólices, mas fracassou. Heitor (Rodrigo Faro) também dirá que não obteve sucesso. Nervosa com o interrogatório, Mimosa, que viu a personagem de Drica Moraes vasculhando o escritório do banqueiro, que teve a ideia de roubar as apólices.
Mimosa assumirá que roubou as apólices para ajudar Catarina para que não caíssem em mãos erradas e quando ela estava disposta a contar tudo para Catarina, Lindinha (Vanessa Gerbelli) passou a chantageá-la.
Com medo também de Catarina não entender e ficar uma fera, ela se calou e passou a dar o dinheiro para Lindinha que a estava chantageando em O Cravo e a Rosa. Ela guardou em um álbum de fotografias, mas ele desapareceu.
Na verdade, o álbum e as apólices estavam nas mãos de Buscapé (Luís Antônio Nascimento), que tinha pego o objeto para achar uma foto dos seus pais, antigos empregados de Batista. Esclarecido o mistério, o álbum é devolvido, Catarina finalmente recuperará sua herança e Mimosa será perdoada em O Cravo e a Rosa.