Final de O Outro Lado do Paraíso: Mariano acaba com a raça de Sophia no tribunal

Mariano (Juliano Cazarré) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Mariano (Juliano Cazarré) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariano (Juliano Cazarré) vai acabar com a raça de Sophia (Marieta Severo) no tribunal no final de O Outro Lado do Paraíso. No último capítulo da novela das nove da Globo, o garimpeiro revelará tudo o que a mãos de tesoura fez e ela acabará na pior.

“Ele está vivo! É impossível”, falará Sophia, chocada, para seu advogado. “Sabe o que ele dirá?” perguntará Maurício (Paulo Betti). “Vai me acusar, sem dúvida”, dirá a criminosa. “Vamos mudar a estratégia da defesa”, avisará ele, que tentará virar o jogo mais uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dona Otacília Formiga [Zezé Motta], também conhecida como Mãe do Quilombo, queira sentar-se no banco das testemunhas. A testemunha é da acusação”, vai anunciar Raquel (Erika Januza). “Eu gostaria que a senhora se identificasse”, pedirá Abel (Charles Fricks), o defensor de Clara (Bianca Bin). “Eu sou conhecida como Mãe do Quilombo, porque lá todos são meus filhos de coração. Dou conselhos. Faço curas”, explicará a curandeira.

+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado da mocinha então perguntará como ela conheceu Mariano. A Grande Mãe explicará como encontrou o garimpeiro e o curou. “Eu só digo que esse homem merece justiça”, falará a curandeira.

Em seguida, Raquel pedirá que o garimpeiro dê seu depoimento. “Eu só gostaria que explicasse em que circunstâncias se deu seu desaparecimento”, pedirá Abel. “Eu tive um caso com a Sophia. Depois eu conheci a
Lívia, filha dela, sem saber que era filha. Me apaixonei. Quando descobriu, a Sophia fez um inferno na nossa vida. Ela achava que eu era dela. Mas eu amava a Lívia. Amo ainda”, contará o namorado de Lívia (Grazi Massafera), que relatará como tudo aconteceu em meio à flashbacks.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como ouviram, o depoimento de Mariano de Assis corrobora o depoimento de Damiano Lima, vulgo Xodó [Anderson Tomazini]. E de dona Caetana [Laura Cardoso]. Cada um falou do mesmo fato sob um diferente ponto de vista. Mariano que conseguiu se salvar. Parabéns. Está vivo. Sem mais perguntas. A testemunha é da defesa”, comentará o advogado de Clara.

“Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, acusará Maurício, tentando virar o jogo. “Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Grande Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo. Ela”, falará Mariano, apontando para a ex-amante.

MARIANO ACABA COM SOPHIA
O advogado de Sophia continuará no ataque, dizendo que a denúncia é ridícula e “sem fundamento médico”. “Eu falo da minha vida. Falo que quase morri. Que essa mulher deu tesourada na minha barriga. Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha”, falará o garimpeiro, mostrando as cicatrizes das tesouradas em seu corpo.

Na sequência, Sophia falará como testemunha e tentará se defender, mas acabará se enrolando. “Tive uma infância difícil. Mas consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. E de repente, por culpa de um encontro com essa velha, o Laerte me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu. Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, dirá Sophia, confessando os crimes.

Por fim, os jurados decidirão que a vilã é culpada. “A ré é considerada culpada por unanimidade. Antes de dar a sentença, porém, peço a prisão de José Victor da Conceição [Rafael Losso] por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, anunciará Raquel.

A cena do julgamento de Sophia marcará o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta sexta-feira, dia 11 de maio.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile