Final de O Outro Lado do Paraíso: Sophia é trancafiada em hospício e leva choques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Após ser julgada e considerada psicopata, Sophia (Marieta Severo) vai sofrer com a lei do retorno no final de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. No último capítulo, a vilã mãos de tesoura será trancafiada no hospício onde jogou Clara (Bianca Bin), surtará e levará choques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terá início quando Abel (Charles Fricks) dizer à Raquel (Erika Januza) que tem uma moção. “Tem que ser verificado”, falará a juíza, que anunciará a todos: “Faremos um recesso até amanhã para que a sentença seja proferida. A ré deverá ser conduzida à prisão, de onde voltará para ouvir a sentença”.

Sophia, então, será levada por Bruno (Caio Paduan) para a delegacia e, no dia seguinte, ela será avaliada por Samuel (Eriberto Leão) e mais dois psiquiatras. “Muito estranho esse encontro, doutor Samuel”, comentará a vilã. “Estou acompanhado por dois colegas psiquiatras. Temos algumas perguntas a fazer. Foi considerada culpada de quatro crimes cometidos a tesouradas. Diga o que sente sobre isso”, pedirá o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre). “Eu tive que fazer isso. Fiz tudo por minha família”, dirá Sophia, que logo será levada de volta ao tribunal.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOPHIA É LOUCA
“Eu e dois outros psiquiatras, minha colega Iara Pacheco e meu colega Alessandro Dumas, fizemos a pedido deste tribunal, uma avaliação psiquiátrica de Sophia Montserrat. A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata”, explicará Samuel.

“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, sentenciará Raquel, que finalizará: “Os médicos do manicômio decidirão se e quando ela poderá sair”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia será cercada por policiais e Clara se aproximará para comemorar sua vingança. “Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Maldita!”, vai disparar a vilã. “Você foi minha última vingança. Eu venci”, vai comemorar a mocinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VILÃ TRANCAFIADA LEVA CHOQUES
Em seguida, a mãos de tesoura já aparecerá no hospício Santa Justina. “Trouxe a paciente pra preencher a vaga que havia no manicômio. Parece que foi difícil achar alguma”, irá comentar Bruno. “Sophia Montserrat. Vamos proceder à internação”, dirá Hermínia.

“Eu não sou louca. Tudo foi uma armação da Clara”, reagirá Sophia. “A senhora terá o tratamento necessário”, explicará a diretora do manicômio. “Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa! Asquerosa!”, surtará a vilã, que dará um tapa na cara da médica e logo será agarrada por enfermeiros.

“Levem essa mulher!”, mandará Hermínia. “Eu não sou louca! Não sou louca!”, gritará a assassina mãos de tesoura, surtada.

“Sophia grita e se debate enquanto é presa na máquina de eletrochoque. Enfermeiros aplicam eletrochoque”, indica o roteiro do autor Walcyr Carrasco.

A cena vai ao ar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta sexta-feira, dia 11 de maio.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile