Em O Tempo Não Para, que está chegando em sua reta final, Dom Sabino (Edson Celulari) caiu em uma arapuca, como ele mesmo definiu. Isso porque ele e sua família foram presos na mansão depois de armação arquitetada por Petra (Eva Wilma), que descobriu um vírus poderoso no corpo de um dos ex-congelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com Ticiane Pinheiro grávida, Record define data de estreia do Troca de Esposas
Encurralada com a família, Marocas (Juliana Paiva) contará com a ajuda de Samuca (Nicolas Prattes) para tentar escapar da casa, que está rodeada de militares. Eles terão a ideia de utilizar seus celulares para pedir socorro, mas encontrarão um novo obstáculo: a falta de sinal.
+Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica, bate-boca com ministra Damares e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Droga, não tem sinal!”, observará o mocinho. “O meu também não funciona”, dirá Marocas. “Isso aqui foi muito bem planejado. Eles devem ter bloqueado o sinal na nossa área pra nos deixar sem comunicação com o mundo lá fora”, constatará o rapaz.
A PRISÃO DA FAMÍLIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marocas, Samuca (Nicolas Prattes), Dom Sabino (Edson Celulari), Agustina (Rosi Campos), Cesária (Olívia Araújo), Nico (Raphaela Alvittos), Kiki (Nathalia Gonçalves), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Damásia (Aline Dias), Cecílio (Maicon Rodrigues), Menelau (David Junior) e Cairu (Cris Vianna) estarão reunidos e comemorarão a proximidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Bolsonaro adere a grito de petistas e dispara: “Abaixo a Rede Globo”
“Ao menos para isso está servindo esse encontro com a dra. Petra. Para estarmos todos juntos”, dirá Sabino. Todos, no entanto, serão surpreendidos com um anúncio de Nico e Kiki, que revelarão que a casa está cercada. Dom Sabino tentará deixar o local, mas a casa estará trancada.
“Cáspite! Estamos trancados aqui dentro! O que está acontecendo?”, questionará. “A Mansão está cercada, meu pai!”, dirá Marocas. “Tem soldados por toda a parte!”, responderá Samuca. “Tratantes, poltrões! Miseráveis! Nós fomos enganados! Caímos numa arapuca!”, constatará o ex-congelado.