Reta final de Pantanal será emocionante para o personagem José Leôncio
Depois de tanto insistir José Leôncio (Marcos Palmeira) conseguirá sair em comitiva com seus filhos na reta final de Pantanal. Será durante este momento em família que o fazendeiro decidirá fazer, de uma vez por todas, a disputa pela sela de prata. Inclusive, a sela que foi de Joventino estará no cavalo do noivo de Filó (Dira Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora a sela finalmente vai para Jove (Jesuíta Barbosa) ou José Lucas (Irandhir Santos) ou, quem sabe, Tadeu (José Loreto). Porém, José Leôncio não conseguirá terminar a viagem e então pedirá para Ari (Claudio Galvan) ir buscá-lo de avião. Encucado, Jove perguntará como o pai está se sentindo, mas José Leôncio se negará a responder.
Em troca, o rei do gado afirmará que o filho, aliás, os filhos devem se preocupar apenas na disputa que eles farão na raia pela sela do avô. A sua herança mais preciosa.
Por fim, chegará o momento mais esperado e tudo estará organizado dentro das terras de José Leôncio. Será o personagem de Marcos Palmeira que dará a largada. José Lucas e Jove ganharão a dianteira ao largarem na frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Tadeu?
De propósito, o filho de Filó ficará parado dando vantagem para os irmãos: “Se eu fô um Leôncio de verdade, eu num posso tê medo de dois peão porquêra que nem eles!”, afirmará Tadeu para si mesmo. Nesta altura de Pantanal o peão já sabe, por escutar uma conversa escondido, que José Leôncio não é seu pai de sangue.
Após considerar que Lucas e Jove estão longe o suficiente, Tadeu então disparará com o seu cavalo. A corrida será emocionante e dará a vitória para Tadeu! Ao final de tudo todos escutarão um repique que imitará um trovão. Emocionado, José Leôncio chorará porque é o mesmo som que Joventino, seu pai, fazia quando estava tocando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE