Remy (Vladimir Brichta) sofrerá as consequências das decisões que tomou durante a novela Segundo Sol. Depois de ser baleado por Laureta (Adriana Esteves) e ter visto a morte muito próxima, o malandro demonstrará grande remorso e passará a agir de forma bem diferenciada com as pessoas ao seu redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”
Primeiramente, o personagem de Vladimir Brichta irá a polícia para provar que está vivo e consequentemente, para que Luzia, acusada de mata-lo, seja solta. O vilão irá junto com o irmão, Valentim, para a delegacia e então, dar início ao processo de soltura da mulher inocente. O delegado, ao ser apresentado para a situação, falará para eles: “Estou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”.
+Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Remy ao ser contido, ficará surpreso: “Mas eu vou ficar preso?! Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”. O delegado explicará: “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto”.
+Vencedora do BBB leva golpe, perde tudo que ganhou da Globo e vai aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser solto, ao encontrar seus pais, Remy dirá emocionado: “Mãe, pai… pai também! Cês não sabem a alegria que vocês tão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia!”. A mãe, Naná (Arlete Salles) , dirá: “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida! Acho que esse é momento mais alegre da minha vida inteira!” E Nonô (José de Abreu) complementa: Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou!”.
Será que Remy realmente mudou? Será deixou a vida de malandro para trás?