Na reta final de Segundo Sol está tudo muito tenso. Após Remy (Vladimir Brichta) chegar perto da morte pela tentativa de assassinato de Laureta (Adriana Esteves), a vilã fugirá e agora, todos estarão suspeitando de sua filha. Karola (Deborah Secco). Ao ser questionada, a filha da cafetina demonstrará indignação e discutirá cruelmente com seu próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Flávia Alessandra assume namoro de vez e posta foto ao lado do amado
Como já foi falado aqui no TV FOCO, Laureta ficará disfarçada com mudança visual em uma ilha na tentativa de despistar a polícia. Lá, a vilã se alocará em uma casa abandonada. A suposta residência tem conexão com Severo e o mesmo contará o paradeiro da fugitiva para a filha.
+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar para cidade, Karola encontrará Beto (Emílio Dantas) e seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), ambos demonstrarão preocupação pelo sumiço e questionarão também se ela sabe a localização de Laureta. Karola, demonstrando frieza, falará: “Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!”.
+Mensagem misteriosa de Fábio Porchat indica que ele pode continuar na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não satisfeita, ela prosseguirá: Me diz, você também chama ela de mãe? Claro que chama, deve ser tudo lindo com ela, só paz e amor! Ninguém quer saber de mim, eu não passo de um cocô da mosca do cocô do jegue do retirante! Fui rejeitada por meu pai e minha mãe, meu marido e meu filho me trocaram por outra, eu não tenho nada, nunca tive ninguém”.
Valentim e Beto irão contrariar a personagem de Deborah Secco em Segundo Sol, mas ela se recusará e só pedirá: “Me deixem em paz!”. E ambos sairão, deixando ela sozinha.