Laureta (Adriana Esteves) passa a perna em todo mundo na novela Segundo Sol, mas agora, ela vai pagar caro pelo que fez com Remy (Vladimir Brichta), seu irmão, nos próximos capítulos. A vida da vilã começará a se desandar depois do episódio de hoje (24), quando ele a procura com uma arma em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rosa arrisca a própria vida e se entrega para salvar Luzia
Ele teve todos os seus R$ 7,5 milhões roubados por Sombra, capanga da cafetina, e vai atrás da personagem com uma arma, ameaçando: “Devolve meu dinheiro, cretina!!”. “Você que estava me passando a perna com aquela balela de não lembrar onde enterrou a grana, sonso! Aquele dinheiro não é só seu, é nosso!”, rebate.
É aí que o personagem fica possesso de ódio e a puxa pelo cabelo, fazendo com que ela fique à beira da morte, com uma arma apontada para a sua cabeça. Ela então contorna a situação e consegue se safar dizendo ser sua irmã: “Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Remy não cai na chantagem emocional e retruca: “Porque sempre foi de seu interesse. “É então que Laureta abre o jogo: “Não, porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade”. Remy diz que isso é uma piada de mau gosto, mas ela conta mais sobre o passado dos dois.
+ Roberval se humilha para Severo e implora o amor de pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor, todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná contou no seu velório”, afirma. O pilantra escuta todos os detalhes e fica chocado com a revelação: “Eu sempre fui um peixe fora d’água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático… era isso… eu tenho o mesmo sangue ruim que você.”
A sequência vai ao ar no capítulo de hoje de Segundo Sol.