Final de Segundo Sol: Remy desbanca Rosa e assume lugar de Laureta após prisão
05/11/2018 às 10h13
Na reta final de Segundo Sol o malandro Remy (Vladimir Brichta) passará por seu momento de redenção ao se entregar para a polícia para livrar sua cunhada Luzia (Giovanna Antonelli) de ficar presa injustamente. Passado isso, ele terá a ajuda de Beto (Emílio Dantas) para não ficar preso, imediatamente ele terá que tomar um novo rumo, já que no último capítulo da trama seu grande amor, Karola (Deborah Secco) irá morrer para salvar Valentim (Danilo Mesquita).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informação da Patrícia Kogut do jornal O Globo, Remy dará uma rasteira em Rosa (Letícia Colin) que tinha grande potencial na trama de João Emanuel Carneiro e assumirá o bordel de Laureta (Adriana Esteves) que será presa. Como será que Remy irá comandar Katiandrea (Camila Lucciola), Robinho (Hugo Moura), Quitéria (Dja Marthins) só Deus sabe.
+ Flavia Pavanelli, Bruna Marquezine e Anitta têm detalhe em comum que deixa o público em polvorosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa de Luzia de Segundo Sol, Giovanna Antonelli deve promover mudança radical no visual
A atriz Giovanna Antonelli está se despedindo de Luzia, seu papel atual como protagonista de Segundo Sol. Em entrevista concedida ao site da novela, a intérprete da marisqueira revelou o impacto da personagem em sua vida pessoal. Um deles ainda deve acontecer, no visual. A veterana revelou que gostou bastante do corte padrão de sua personagem, mas que pretende fazer uma mudança radical no futuro e ficar ruiva por conta de um dos disfarces da loira.
“Esse cabelo foi um grande acerto, eu adorei e virou uma febre. Vejo várias Ariellas me marcando nas redes sociais, exibindo o visual semelhante ao da personagem. Sou a favor das mudanças de visual para o trabalho, elas sempre valem a pena […] O ruivo da peruca de Sílvia, o disfarce da Luzia, me agradou bastante. Não o corte, mas a cor. Nunca fui ruiva e está no meu radar para o futuro”, revelou ela, que também falou sobre as amizades que foram formadas por causa de Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Covardemente, Laureta ameaça acabar com a vida de Remy e Beto
“Nesse trabalho, muita gente eu já tinha contato e outros eu conheci. É bom repetir dobradinha com profissionais que você gosta de trabalhar e também é bacana ter uma grata surpresa com quem acaba de conhecer. Acredito que o trabalho só funciona na base na troca e em Segundo Sol houve muita parceria. O André Dias (intérprete do Groa) foi um belo exemplo. Ficamos realmente muito amigos e vamos passar uma semana de férias juntos em Nova York. A vida nos surpreende com esses encontros, e, na minha profissão, isso é ótimo”, disse. Continue lendo esta notícia clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado (23/11) da novela das 7
Segundo Sol: Karola é hipnotizada e lembra infância polêmica com Laureta
Karola (Deborah Secco) vai descobrir ser filha de Laureta (Adriana Esteves) da pior maneira possível na novela Segundo Sol. Dulce (Renata Sorrah) é quem revelará o seu passado, fazendo com que ela fique completamente transtornada ao lembrar da sua infância naquela casa com a mãe.
“Laureta… minha mãe? Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia…”, questiona, andando atarantada pela sala. Em seguida, ela fica furiosa, chorando, tentando negar tudo: “É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy é Nestor, vive delirando”.
“Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho! Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor… eu amo você, sempre amei…”, diz. “Pára com isso, pelo amor de Deus… olha pra mim, eu me chamo Caroline, não sou quem você tá pensando…”, afirma Karola.
“Eu fui criada por freiras, a senhora tá entendendo, dona Dulce… não sou filha de Laureta, não sou sua neta, nunca tive família”, lamenta, mas Dulce pega imagens de sua infância e mostra tudo: “Vem ver, meu anjo, olha que gracinha, minha menininha…”. “Quem lhe deu isso…?”, questiona.
“Eu guardei… Olha aqui, aqui foi no seu aniversário de três aninhos, você lembra? Foi uma festinha linda, você vestida de princesa… eu que fiz seu vestido, e fiz seu bolo preferido, de chocolate…”, revela, antes de exibir uma cena de flashback de Karola ainda criança, comemorando o aniversário de três anos.
“Você tá me induzindo a acreditar nessa loucura, tá criando em minha mente uma lembrança que não existe pra me enlouquecer…”, se desespera Karola. “Você adorou sua festinha, tava tão feliz…”, afirma Dulce. “Para! Para de inventar coisa”, se revolta ela, quando Dulce lhe mostra uma bonequinha antiga, sem uma perna.
“Eu guardei uma coisa pra você… Laurinha mandou eu jogar fora, mas guardei escondido!!! Não tá lembrada da sua boneca preferida?!”, questiona. “Ritinha!!!”, grita a neta. “Você que fez isso… lembra que você cortou o cabelo dela?”, pergunta, e é mostrado o flashback da cena antiga.
“Eu… eu chorei muito quando descobri que o cabelo da Ritinha não ia crescer… Eu também cortei meu cabelo…”, revela, quando a avó faz um carinho nos seus cabelos e diz: “Você é linda de qualquer jeito!”. Karola então vai retornando ao presente, reage e joga a boneca, esbravejando contra a avó.
“Meu Deus… eu vivi aqui nessa casa… Laureta é minha mãe, você é minha avó…. eu não quero isso, eu odeio isso!!!! E meu pai… quem é meu pai?”, pergunta. “Nestor é seu avô”, diz a senhora. “Eu perguntei quem é meu pai!?”, grita Karola, quando Dulce responde: “Isso eu não sei”.
“Seu pai… eu não lembro… Ah! Acho que era um coronel… não, Don Corleone, o poderoso chefão… era da máfia, isso!”, diz ela, nervosa. “Eu já te falei muita coisa que não podia… não posso falar mais nada… não sei nada, não vi nada, não ouvi nada! [CANTAROLANDO] Se essa rua, Se essa rua fosse minha, Eu mandava, Eu mandava ladrilhar…”, continua.
“Não consigo respirar, não aguento ficar mais nem um minuto aqui… não aguento…”, diz Karola, deixando o local, e Dulce grita, desolada: “Não, não vai, minha netinha, eu faço um bolo de fubá pra você, você tá tão magrinha…”. Karola então deixa o local desesperada, lembrando das frases que sua avó acabara de falar.
+ Saiba qual personagem é o pai de da vilã da novela das 9
“Foi uma festa linda, eu fiz bolo de chocolate, você vestida de princesa! […] Para de me enlouquecer! […] Ritinha! […] Não é possível! Eu vivi aqui nesta casa, Laureta é minha mãe, você é minha avó, eu odeio isso! […] E quem é meu pai? […] Fala, desgraçada!”, pensa Karola, arrasada no meio da rua.
A cena irá ao ar na última semana de Segundo Sol.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: