Final de Segundo Sol: Remy se arrepende e pede para morrer
17/10/2018 às 12h52
Em reta final da novela Segundo Sol de João Manuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta), ao ser baleado por Laureta (Adriana Esteves), apanhará do suposto pai, Dodô (José de Abreu) e então, dirá estar arrependido para família após ficar próximo da morte. A família apesar de demonstrar repúdio ao fato de que o malandro simulou sua própria morte, ficarão felizes e chegarão em um consenso com o Remy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”
Remy chegará em casa de seus pais e os surpreenderá por estar vivo. A mãe, Naná (Arlete Salles), dirá: Meu filho!!! Você tá mesmo vivo! Meu Remy…”. Ao ver o que a mãe poderia ter passado, ele corresponderá: “Me perdoe, minha mãe…”. Já o Dodô reagirá com mais intensidade e bate no rosto do “morto-vivo”. Remy, falará “Pode bater, bate de novo se isso lhe dá tanto prazer… já bateu tanto, apesar de não ser meu pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10
O personagem de José de Abreu, ofendido, responderá: Sou seu pai sim, sempre fui, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir… e a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor… e quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy… e apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim, e embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vencedora do BBB leva golpe, perde tudo que ganhou da Globo e vai aos prantos
Então o irmão, Clóvis, complementará: “Por que você fez isso com a gente, Remy, a gente sempre amou você…”, com grande remorso, Remy afirmará: “Eu sou todo errado, né, Clovinho, antes tivesse morrido mesmo…”. A família, surpresa com o desejo do personagem de Vladimir Brichta, se comoverão e acolherão Remy. Gorete por fim, falará: “Rapaz, todo mundo aqui sofreu demais com sua morte”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segundo Sol se despede com primeiro beijo gay
● Deborah Secco fala sobre Segundo Sol: ‘Realização de sonhos’
● Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol