Final de “Velho Chico”: Carlos comete último crime, foge, é caçado e morre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai cometer um último crime antes de morrer, no último capítulo de “Velho Chico”, novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-deputado vai se ver em uma situação desesperadora depois que ver na televisão que Afrânio (Antonio Fagundes) o denunciou em delação premiada no Ministério Público. Com ódio, o vilão quebrará o aparelho de TV. Em seguida, ele pegará o passaporte e malas de dinheiro para fugir.

Cícero (Marcos Palmeira) vai tentar impedir a fuga de Carlos. Ele correrá atrás do novo Saruê, que entra dentro de seu carro para fugir. “Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal’adiçoado!”, grita o jagunço.

Para impedi-lo, o filho de Doninha (Suely Bispo) ainda se coloca na frente do carro, mas é atropelado pelo ex-deputado. Cícero, no entanto, rolará pelo capô do automóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuga, caçada e morte na caatinga

Carlos fugirá por um estrada de terra, mas seu carro ficará sem gasolina. Ele, então, obrigará um homem a vender seu jegue em troca de um maço de dinheiro. Enquanto isso, o ex-deputado será caçado por Santo (Domingos Montagner) – que aparecerá apenas em câmera subjetiva e com diálogos já ditos na novela -, Bento (Irandhir Santos), Cícero e outros homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aflito, Carlos Eduardo correrá pelo cipoal com o suor escorrendo pelo seu rosto, roupas rasgadas e o corpo ferido por espinhos. O grupo de Cícero, Santo e Bento não conseguirão capturá-lo.

O vilão conseguirá fugir dos rivais, mas acabará morrendo na caatinga. Após o jegue que comprou ficar sem forças, Carlos vai sair andando e gritando por “água”. Na sequência, ela cairá no chão e urubus vão começar a voar sobre o corpo dele. Essa será uma das últimas cenas do capítulo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile