Final do “The Voice Brasil” perde cerca de dois em cada dez telespectadores em um ano
26/12/2014 às 13h41
Mesmo garantindo a liderança absoluta para a Globo, a final do reality musical exibida na noite desta quinta-feira (25), que teve Danilo Reis e Rafael como vencedores, ficou abaixo da antecessora na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados consolidados, a final da terceira temporada do “The Voice Brasil” fechou com 22.2 pontos de média e 44% de share. Na mesma faixa horária, a Record ficou em segundo lugar com 8.0 pontos e o SBT foi terceiro colocado com 7.0 pontos.
O índice é quase 20% menor do registrado em 2013, quando o reality comandado por Tiago Leifert marcou 27 pontos em sua final, exibida um dia após o Natal. O número representa uma perca de dois em cada dez telespectadores em um ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.