Final do The Voice Kids levanta público, repercute e se torna assunto mais falado no mundo

Jeremias é o vencedor do The Voice Kids (Foto: Divulgação)

Jeremias é o vencedor do The Voice Kids (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de abril, a Globo exibiu a final do The Voice Kids e não demorou muito para que o programa se tornasse um dos assuntos mais comentados no mundo.

+Claudia Leitte rouba a cena e exibe barrigão de grávida na final do The Voice Kids

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os telespectadores e internautas ficaram empolgados com as performances e acompanharam de perto o desempenho dos quatro finalistas.

+Após mudança radical no visual, Luan Santana mostra treino e choca com boa forma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração chegou ao fim com Luiza Barbosa, Jeremias Reis e Raylla Araújo como finalistas. Além de ganhar visibilidade, muitos seguidores e o carinho do público, o campeão leva um prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

+Jesus em Paixão de Cristo, Juliano Cazarré revela experiência sobrenatural e detalhe espetáculo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem levou a melhor e se consagrou como vitorioso foi Jeremias Reis com 58,19% dos votos, levando a web ao delírio com sua performance e alegria ao comemorar o prêmio.

+BBB19: Após expulsão, Hariany comenta fim de amizade com Paula e surpreende com declaração

Na web, os fãs do programa foram eufóricos e não faltaram comentários sobre a atração na web. O TV Foco separou as melhores reações dos internautas confira:

https://twitter.com/__bruby/status/1117478638725869568

https://twitter.com/KimberllyF/status/1117478646099398662

“PRESENÇA” DO ESPÍRITO DE CRISTIANO ARAÚJO NO THE VOICE KIDS 

O The Voice Kids que foi ao ar na semana passada com sua semifinal simplesmente bombou dentro e fora da Globo. Isso porque, alguns acontecimentos marcaram a edição da atração comandada por André Marques que está chegando em sua reta final.

Claudia Leitte, por exemplo, foi detonada por internautas, após Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, deixar a competição. O menino era um dos favoritos para vencer a competição do The Voice Kids na Globo. Quem acabou pagando o pato foi a técnica dele, Claudia Leitte, já que os internautas detonaram a cantora por ter deixado ele sair da competição.

+Fernanda Brum quebra silêncio, fala de morte dos filhos e desabafa sobre suicídio

“Não acredito que o Brasil tirou o Pedro Miranda! Dono e proprietário do meu coração e do The Voice Kids!”, destacou um seguidor. “Claudia Leite mostrando mais uma vez sua incompetência. Como Pedro Miranda não ficou?”, disparou outro.

Como se não bastasse, outro momento especial do The Voice Kids chamou muito a atenção, só que dessa vez no sentido emocional dos telespectadores. É que Nicolas Gabriel de apenas 11 aninhos cantou a música “É com elas que eu estou”, que foi um grande sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro em Morrinhos (GO), junto com a namorada, Allana Moraes. O integrante do grupo de Simone e Simaria, emocionado, interrompeu o apresentador André Marques e confessou que sentiu a presença do músico com ele no palco.”Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, revelou.

+ Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo

Diante da comoção, Carlinhos Brown, um dos jurados do programa da Globo, pediu aplausos para Cristiano, cujo o falecimento chocou o Brasil e o Mundo, em 2015. ”O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos. E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade. Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, disse.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Sair da versão mobile