Vitor Bourguignon supera Estefano Zaquini e vence o Masterchef – A Revanche na tela da Band. O cozinheiro ganhou R$ 250 mil e outros prêmios.
Na noite desta terça-feira (17), aconteceu a final do Masterchef – A Revanche na tela da Band. O reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão exibiu uma série de provas entre ex-participantes que marcaram as edições do programa. Vitor Bourguignon superou Estefano Zaquini e venceu a temporada com 1 ponto de diferença.
Vitor ganhou um prêmio de R$ 250 mil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro e uma cozinha completa equipada com produtos novos. Além disso, também vai levar o troféu do programa para a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi dado primeiramente pelo Twitter do programa. Somente em seguida, Ana Paula Padrão leu nome do vencedor da temporada. Vitor ficou bastante emocionado e sem acreditar quando recebeu a notícia. Antes disso, ele já havia dito sobre o que iria fazer com o valor do prêmio: “Vou investir em uma cozinha dos sonhos para fazer eventos, casamentos”.
Com exclusividade e em primeira mão, o pós da @oi_oficial revela pra vocês, o grande vencedor do #MasterChefARevanche. Parabéns VITOR!!! 👏🏆👏🎉 #MasterChefBR #UltraGigueSe pic.twitter.com/Jdmrye879y
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) December 18, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último desafio, vale dizer, os participantes fizeram um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Entretanto, os partos tinham que refletir a trajetória deles. Ainda foi solicitado que os competidores usassem três ingredientes bastantes brasileiros nas suas receitas: jiló, pinhão e caju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na final do Masterchef – A Revanche, Ana Paula Padrão surpreendeu o público ao analisar visual do vencedor e deixar internautas surpresos com a colocação da apresentadora do reality da Band. Ela afirmou que Vitor tinha um visual de “maloqueiro” e gerou debate na internet.