Finalmente, uma boa escolha da Record na área artística

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record-Do-jeito-que-o-povo-gosta

“Trocaram o diretor artístico”

Aconteceu algo bom na Record e isso deve ser bem divulgado. Trocaram o diretor artístico, que era Mafran Dutra, e colocaram em seu lugar Carlos César Filho (não confundam com César Filho apresentador). Carlos César, conhecido pelo apelido de Cesinha, é do ramo, sabe fazer o arroz com feijão bem temperado. Não adianta, todavia, dar o cargo se não concederem o comando. Mafran Dutra foi fazer o que sabe, que é fazer contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“TV aberta do tamanho da Record não é lugar para ninguém começar a aprender sobre algum assunto”

Mafran passou a ser o diretor de produção, que é o setor no qual o executivo faz os custos de toda produção da emissora e, para esse cargo isso, Dutra tem a experiência necessária, pois entende de contabilidade. Quando eu criticava Mafran na direção artística, era porque ele jamais foi do ramo em que trabalhava, e TV aberta do tamanho da Record não é lugar para ninguém começar a aprender sobre algum assunto.

Agora, Mafran está na posição certa e tem muito a ofertar à Record nesse novo cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile