A atriz Fiorella Mattheis voltou ao Brasil para gravar a série “Rua Augusta”, do canal pago TNT. Ela atualmente mora na China com o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato.
Na atração, ela interpreta a protagonista Mika, uma stripper e prostituta. A série irá abordar o incesto, onde Mika terá um irmão, vivido por Rafael Dib, com o qual se envolverá sexualmente ainda na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mika é a personagem que sempre pedi, meu primeiro trabalho dramático. É um papel pesado e difícil de fazer. Queria me mostrar de uma maneira a que o público não está acostumado e que não espera ver”, declarou ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.
“Interpreto uma menina de classe média de São Paulo que tem vários problemas familiares. Por causa disso, ela foge de casa aos 15 anos e vai parar na Rua Augusta. A série começa com o passado dela vindo à tona. O irmão, com quem teve uma relação de incesto, aparece. É algo quente, cheio de vontade. Ele é ciumento e possessivo. Ao ver Mika trabalhando na boate, quase mata a irmã. Ela depõe na polícia acusando outra pessoa para protegê-lo e isso causa problemas. Por isso, a personagem precisa fugir e terá a ajuda de Alex (Lourinelson Vladimir)”, conta a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a moça falou sobre o fato de ter que fazer cenas quentes na série. “A personagem está dentro de você. Não é a Fiorella em cena. Não posso ter pudor ou fazer qualquer julgamento na hora de gravar”, disse.
“O convite para ‘Rua Augusta’ veio junto com a mudança para a China. Estávamos na Espanha e eu levei tudo para lá. Depois, vim ao Brasil para gravar. Quando acabar, vou ficar me dividindo, 20 dias aqui e 20 lá”, revela. Fiorella volta em junho para as gravações do “Vai Que Cola”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE