“Fiquei com gostinho de quero mais”, diz Marina Ruy Barbosa sobre “Justiça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A passagem de Marina Ruy Barbosa por “Justiça” foi curta, mas suficiente para a atriz receber bastante elogios por seu desempenho na minissérie da Globo, que estreou nesta segunda-feira (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Marina falou sobre sua personagem, Isabela, que acabou sendo assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), além da boa repercussão e a dificuldade nas cenas de briga e sexo.

“Estou muito feliz de fazer parte de uma minissérie tão intensa e extremamente bem feita. Fiquei agradecida por ler as críticas positivas e de reconhecimento ao meu trabalho, e de ver que essa obra foi bem recebida pelo público. Amei fazer Isabela e fiquei com gostinho de quero mais. Sou inquieta, amo atuar e espero que venham mais personagens como essa, que me desafiem”, disse.

A atriz também revela que a cena da morte da sua personagem foi a mais difícil de gravar. “Tinha muita coisa envolvida para dar certo. E as cenas de briga também foram intensas”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile