Nego do Borel ainda se encontra no olho do furacão após a polêmica com a trans Luisa Marilac, a quem Nego chegou de “homem”. Por conta do comentário do cantor, a classe LGBTQI+ se posicionou contra Nego, que precisou até mesmo cancelar a gravação do DVD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chorando, Carlinhos Maia se assume gay, fala do relacionamento com o namorado e choca com revelação
+ Sucesso em O Tempo Não Para, atriz é escalada e terá destaque no remake de Éramos Seis na Globo
Na semana passada o funkeiro visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestir no centro de São Paulo. Em conversa com as meninas o cantor desabafou. “É muito importante eu estar aqui para aprender e entender“, falou o funkeiro carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O comentário que eu fiz, tinha zero noção. Causei um erro sem saber“, reconheceu nego. “Já chorei pra caramba, fiquei em depressão… fiquei mal, mal. Deus falou comigo que tudo o que está acontecendo não está sendo em vão“, revelou ele, que já fez as pazes com Luisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
BATIZADO NA IGREJA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel pediu ajuda para Wesley Safadão e agora quer reverter toda confusão que tomou conta da sua vida profissional no mês de janeiro. A polêmica com a trans Luisa Marilac fez com que o cantor cancelasse a gravação do seu DVD, que aconteceria no dia 29 de janeiro.
+ Após se isolar em sítio e abandonar amigos, José Mayer se pronuncia e dá a sua explicação
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão levou Nego para se batizar na igreja Batista Lagoinha, com matriz em Minas Gerais e liderada pelo pastor Márcio Valadão. Nego ouviu o conselho do amigo e desde então passou a frequentar uma filial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Nego quer acabar de vez com o inferno astral que está passando. Anitta, uma de suas melhores amigas, decidiu se afastar do funkeiro após a polêmica. Ela teme perder público se ficar do lado e apoiá-lo. Ludmilla e Luisa Sonza também demonstraram não aceitar tudo o que é dito ou escrito por Nego nas redes sociais.