Fiuk assume desdenho de Fábio Jr. e o que ouviu: ‘Nem conseguia’
O cantor Fiuk, que é filho do consagrado Fábio Jr., durante uma entrevista à revista ‘Quem’, assumiu desdenho de seu pai no início de sua carreira e entregou o que teve que escutar do veterano.
O artista decidiu seguir a carreira de seu pai, mas em outro gênero musical, e durante a conversa, ele revelou que no começo não era entendido pela família, e teve que superar barreiras para seguir com seus sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk, que mudou de visual, foi finalista do BBB, na edição em que Juliette foi campeã, e falou que todos esperavam que ele fosse fazer músicas românticas, mas nunca foi de seu desejo seguir nesse caminho.
“As pessoas esperavam que, por eu ser filho do Fábio Jr., fosse fazer muita coisa romântica… Brigava com todo mundo no começo, porque ninguém entendia que eu tinha uma banda de rock. Na cabeça de todo mundo, eu tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho do meu pai”, disparou.
Em seguida, revelou que teve pouco apoio no início de sua trajetória, nem mesmo de Fábio Jr., que vive um grande amor, que desaprovava as letras de sua música e o volume em que elas eram tocadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito difícil no começo, porque poucas pessoas me aprovaram. Sempre fiz um som na contramão, era malvisto… Sou meio teimoso. Meu pai depois começou a gostar da banda, mas no começo também nem conseguia ouvir, falava: ‘Isso é barulheira’”, assumiu.
Por fim, revelou que nunca pensou em desistir de sua carreira e sempre seguiu com seu sonho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE