O cantor Fiuk surpreendeu no Lady Night ao reclamar das piadas feitas pela apresentadora sobre uma polêmica no Big Brother Brasil
Um verdadeiro climão aconteceu durante uma gravação de Fiuk no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. O cantor não teria gostado das piadas feitas pela apresentadora, especialmente referentes a seu vício em cigarro, que foi de conhecimento de todo o país durante a participação do rapaz no Big Brother Brasil.
A participação de Fiuk ainda não foi ao ar, e corre o risco de nem ir caso a Globo avalie como sensato, mas foi de conhecimento de muita gente após um internauta relatar sua experiência na plateia da atração no dia em que Fiuk foi entrevistado. Ele revelou vários momentos de constrangimento com o cantor reclamando das piadas da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk não gostou de piadas da apresentadora
“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, afirmou Matheus Felipe, que prosseguiu relatando o incômodo de Fiuk na atração e a torta de climão: “Ficou um climão”, revelou o rapaz.
“A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, disse ele. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”, contou Matheus Felipe no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck teria chorado
Ele ainda chocou ao revelar que Tatá Werneck chorou após a participação de Fiuk, que deve ser imensamente picotada ou completamente cortada pela Globo, de modo de acabar nem indo ao ar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois”, complementou Felipe durante o seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE