Fiuk virou assunto em uma conversa no BBB21, e as críticas ao filho de Fábio Júnior reinaram do início ao fim da história
No BBB21, Arthur e Rodolffo sentaram para falar da vida de ninguém menos que Fiuk. O instrutor de crossfit e o sertanejo fizeram uma enxurrada de críticas ao filho de Fábio Júnior, que já protagonizou uma série de atritos com o capixaba.
“Ele tem muito medo de se comprometer com outras pessoas. Não se compromete de jeito nenhum (…) Principalmente quando é botado na parede em voto aberto. Aí, ele não se compromete de jeito nenhum”, declarou Rodolffo. “Não tem personalidade”, destacou Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de votação no domingo, 04, Fiuk votou em Arthur, e no confessionário, o voto do ator não se distinguiu. “Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí para ele”, frisou ainda o ex de Carla Diaz no BBB21.
Treta
Na festa que rolou no BBB 21 na noite do sábado, 03, uma polêmica envolvendo Juliette terminou em chororó. A advogada deixou Thaís enciumada depois de levar um tapa no bumbum de Fiuk, que ficou com a dentista algumas vezes no BBB21.
Após notarem o ciúme de Thaís, Juliette e Fiuk tentaram explicar para a sister que tudo não passava de uma brincadeira, mas não convenceram a goianiense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, a paraibana caiu no choro e desabafou para Camilla e Pocah, revelando estar se sentindo culpada por ter dado liberdade para o ator. “Estou cansada”, declarou ela, que foi acalmada pelas amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE