Depois da discussão com Fiuk, Juliette fez questão de procurar o colega de BBB21 para pedir desculpas
Na noite do domingo, 21, após a formação do paredão no BBB21, onde Rodollfo, Carla Diaz e Fiuk disputam a permanência no reality, Juliette, que por pouco não ficou empareada, visto que empatou por 4 votos com Caio, debateu com alguns brothers sobre a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Gil e Sarah, a advogada trouxe à tona o voto que recebeu da consultora de marketing. “Não tinha em quem votar. Ia votar no João? Na Pocah? Na Viih? Na Thaís?”, falou a loira. “Amiga, eu fui alvo fácil. Porque teve mal entendido comigo, não com os outros”, ressaltou Juliette.
“Quando a gente tem briga é a coisa mais fácil do mundo votar. É mais simples, menos doloroso”, destaca ainda a maquiadora. Em seguida, Fiuk entra na conversa e dá sua opinião. “Ju, tem uma coisa que eu acho aqui dentro que não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta”, comenta o filho de Fábio Júnior.
Nesse momento, a advogada pede um minuto para concluir sua fala antes de mudar o assunto, mas o irmão de Cleo não gostou nadinha da interrupção. “Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, disparou o brother, se levantando irritado e saindo do ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desculpas
Depois da pequena treta, Juliette vai atrás de Fiuk na área externa e ouve do cantor que sempre é interrompido e ouve um pedido de desculpas. “É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. Sua situação hoje é muito chata”, falou ela, referindo-se ao paredão.
“Eu só preciso entender que eu não sou seu filho para você me tratar assim”, disse o participante do BBB21. No fim das contas, Juliette pede perdão mais uma vez pela atitude e diz que não teve a intenção de interromper o brother.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE