Fiuk e Marco Pigossi entregam final em “A Força do Querer”
28/09/2017 às 19h17
No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, os atores Fiuk e Marco Pigossi falaram sobre a reta final da trama e o fim de seus personagens, Ruy e Zeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim escrito por Gloria Perez, Ruy e Zeca lutam pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) e Fiuk defendeu seu personagem: “Ritinha é o preço que Ruy e Zeca têm que pagar para as águas que deram a vida para eles de volta. É uma relação mística. O que Ruy faz contra Zeca não é maldade. Ele está perturbado, não sabe que Ritinha veio também das águas para cobrar essa conta”, disse Fiuk. “Ruy merece ficar com Ritinha porque eles têm uma história muito bonita”, completou.
Quem também falou sobre seu ponto de vista foi Marco sobre o fim da trama e a relação com a sereia: “Ritinha não representa o mal na vida dos dois, mas esses caras são vítimas da liberdade dela. Quando Zeca descobrir que Ruy é o outro menino do rio, pode virar a página e se tornar um grande amigo dele. Zeca tem que ser feliz, mas não sei se ao lado de Ritinha”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça comemora indicação ao Grammy
Ainda na conversa com o jornal Extra, Fiuk e Marco defenderam com quem Ritinha deveria ficar e o porquê: “Ao perceber que estava apaixonado por Ritinha, ele teve coragem de romper o noivado com Cibele (Bruna Linzmeyer) e assumiu a namorada, que tinha uma realidade totalmente diferente da dele. Em nenhum momento, o empresário desconfiou de que Zeca poderia ser o pai de Ruyzinho. Ele simplesmente se recusou a abrir o resultado do exame de DNA. Nem a aversão que Joyce (Maria Fernanda Cândido) teve à primeira vista por Ritinha fez com que ele desistisse de casar”, disse Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sentimento que nasceu ainda na infância, em Parazinho, ganhou força. O casamento foi interrompido no momento em que Ruy se colocou entre o casal e o fez sofrer. Sonhou ter um filho com Ritinha e seu instinto paternal falou alto sempre que esteve na presença da criança, como se sentisse a ligação de sangue que os une. Apesar do sofrimento que o casamento de Ruy e Ritinha lhe causou, não teve coragem de denunciar à Justiça a bigamia da ex-mulher”, defendeu Marco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE